Deputado Alex Redano participa da abertura do “JIEMA”e da entrega das casas populares

Deputado Alex Redano participa da abertura do “JIEMA”e da entrega das casas populares

O deputado estadual Alex Redano ( SD) teve um final de semana bastante proveitoso,que além de aprovar projetos na Assembléia Legislativa que vão de encontro com as necessidades  da população de Rondônia,participou da abertura dos Jogos escolares JIEMA ,na manhã desta  sexta feira 22,e logo mais a tarde o parlamentar esteve presente na solenidade de entrega de 349 casas populares do “Programa Minha Casa, Minha Vida e Morada Nova” uma parceria entre governo federal, governo do estado de Rondônia. e prefeitura  de Ariquemes.

A construção das casas teve o apoio fundamental do deputado Alex Redano que  como vereador e presidente da câmara acompanhou todo o processo de votação com os demais vereadores para aprovação do terreno para construção das residências.

O evento aconteceu às 15:30 horas, no empreendimento residencial “Feliz cidade” localizado na Avenida Hugo Fray no bairro Rota do Sol.

O deputado Alex ao  conceder entrevista para alguns veículos de comunicação,se emocionou ao ver a tamanha satisfação no semblante das  pessoas recebendo a chave de suas casas.

“Para mim é gratificante a realização deste tão esperado momento na vida das pessoas, vejo aqui a verdadeira dignidade do ser humano,que é adquirir sua casa própria,para mim é motivo de orgulho saber que também fiz parte do  processo de aprovação  dos terrenos,para construção deste relevante empreendimento” afirmou o Deputado.

  

Fonte:Assessoria

DSC_0751

DSC_0682DSC_0698DSC_0745DSC_0746

DSC_0499

DSC_0485DSC_0487DSC_0501DSC_0502DSC_0505

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *