Deputado Alex Redano participa da inauguração de pavimentação asfaltica que dar acesso ao IFRO

Deputado Alex Redano participa da inauguração de pavimentação asfaltica que dar acesso ao IFRO

O deputado Alex Redano ( SD) Participou na manhã desta sexta feira 19  da inauguração e entrega da pavimentação asfaltica que liga Ariquemes ao Campus IFRO- Instituto federal de Rondonia, localizado na Ro-257.

 Durante seu discurso, o parlamentar estendeu todo seu apoio ao instituto, e afirmou que buscará junto ao Governo do Estado medidas para solucionar os problemas enfrentado pela  Instituição,e aproveitando  o ensejo ,parabenizou  a excelente administração do diretor geral da escola, Osvino  Schmidt, que tem sido referência no meio educacional em todo o estado de Rondônia.

Para o diretor do Ifro a pavimentação é de suma importância,tanto para os funcionários quanto os mais de 1.500  alunos da instituição,que almejam por muito tempo a conclusão desta magnífica obra.

 Os serviços realizados têm uma extensão de 3,4 km de asfalto no  valor de 2.433.462,82 milhões de reais recursos este oriundos do  Governo do Estado de Rondônia.

 Além do deputado Alex  estiveram presentes no evento o governador Confúcio Moura,o prefeito de Ariquemes Lorival Amorim, deputado Adelino Follador e demais autoridades.

Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *