Deputado Alex Redano participa de Audiência Pública para tratar da segurança pública do município de Cujubim

Deputado Alex Redano participa de Audiência Pública para tratar da segurança pública do município de Cujubim

A pedido de vereador Jean Vinicius ( PP) o deputado Alex Redano ( SD) juntamente com o secretário de segurança pública, Dr. Reis participaram de uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados a segurança do município de Cujubim,que nos últimos meses vem assustando a população com índices insuportáveis de criminalidade,onde todos os dias são noticiados roubos,assaltos,homicídios  e outros delitos,e  com isso a população já andam assustadas além de prejudicar economicamente,pois os moradores da referida cidades estão indo embora em busca de segurança e conforto para suas famílias.

Na ocasião o deputado se comprometeu levar a situação para o governo do estado, para que o mesmo possa juntamente com a secretaria de segurança pública, tomar as devidas providências na segurança do município.

“Não podemos ser convivente com a situação, como representante do povo de Rondônia, irei buscar solução para todos os problemas que afeta a população, quero aqui deixar meu gabinete aberto para os vereadores,prefeito e comunidade de Cujubim no que for preciso” destacou Alex.

Texto: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *