Deputado Alex Redano pede conserto imediato de ponte sobre o Rio Jamari

Deputado Alex Redano pede conserto imediato de ponte sobre o Rio Jamari

O Deputado Estadual Alex Redano Solidariedade, na manhã desta quarta-feira, emitiu indicação junto ao Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia – DER, para que o órgão faça os devidos consertos na ponte sobre o rio Jamari, ponte está que da acesso ao Município de Alto Paraíso. No final de semana o Deputado recebeu diversas mensagens de populares como Márcio Brunório pedindo seu apoio e que intervenha junto aos órgãos competentes para que procedam na recuperação, haja vista que essa é uma via de acesso indispensável para a população de Alto Paraíso, e com o passar dos dias a população tem visto que a situação desta ponte esta cada vez mais desgastada e coloca em risco a vida dos populares que fazem o uso da mesma diariamente.

Para o Deputado Alex Redano essa situação deve ser resolvida imediatamente, haja vista que não se pode dificultar o acesso ou cercear o direito de ir e vir dos moradores e condutores que fazem esse percurso.

Márcio Brunório em uma das mensagens diz – “será que vão esperar a ponte cair para tomar providências?”.

Diante do exposto e da necessidade de ir e vir o Deputado pede que o Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia – DER tome providências sob regime de urgência e sane mais essa demanda solicitada pela comunidade do Vale do Jamari.
Fonte:Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *