Deputado Saulo anuncia recursos em favor dos Distritos de Rio Branco e Jacinópolis

fev 15 • Política • 1057 Visualizações • Nenhum comentário em Deputado Saulo anuncia recursos em favor dos Distritos de Rio Branco e Jacinópolis

Ao participar de uma reunião com produtores rurais do Assentamento Rio Branco, área rural entre Buritis, Campo Novo e Jacinópolis, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) anunciou que irá destinar recursos em favor da construção do muro da Escola do Distrito de Rio Branco, do Centro de Saúde para Jacinópolis e do Projeto Porteira Aberta, que tem o objetivo de trazer benefícios as propriedades rurais, facilitando a vida dos produtores através da educação, saúde, saneamento, entre outros.

A notícia foi recebida com alegria pelos moradores da localidade que enfrentam dificuldades nestes setores. O parlamentar prestigiou o evento a convite do presidente Associação dos Produtores Rurais do Rio Branco (Asprorio) Norte Sul, e vice-prefeito de Campo Novo de Rondônia, Tadeu Moreira. A meta do encontro promovido pela Emater e o Idaron foi de explanar orientações sobre financiamentos e regularização para cadastramento junto às agências bancárias que oferecem o benefício.

Na ocasião, Saulo Moreira também destacou outros apoios que tem dado as famílias de agricultores da região citando como exemplo, o voto favorável dele à sustação do Decreto 7.335/96 que criou a Reserva Extrativista Jacy-Paraná na região de Minas Nova de Buritis; e a entrega de tratores, ensiladeiras e plantadeiras. “Todo apoio aos produtores rurais é imprescindível para manter as famílias no campo e fortalecer a agricultura”, salientou o parlamentar parabenizando a Emater e ao Idaron pelo incentivo aos produtores no sentido de adquirir os financiamentos.

O presidente da AsproRio agradeceu ao deputado por prestigiar o evento que contou com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais. “É com muita alegria que o recebemos aqui na nossa comunidade, pois o “sr” tem sido um grande parceiro da nossa região”, destacou Tadeu.

 

Fonte:Assessoria/Jaqueline Alencar

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »