Deputado Saulo e vereadores reforçam pedido de asfaltamento para o bairro Rota do Sol

Atendendo pedido dos vereadores de Ariquemes, o deputado estadual Saulo Moreira intermediou mais uma reunião na capital do estado com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), engenheiro Lúcio Mosquini para tratar sobre o asfaltamento do bairro Rota do Sol de Ariquemes. O encontro também contou com a presença da secretária do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Iacira Azamor.
O deputado explica que, na reunião, o diretor do DER e a secretária do PAC garantiram que o asfaltamento será feito, mas esclareceram que as obras serão feitas conforme a Caerd for liberando a rede de encanamento de água e drenagem que está sendo instalada no bairro. “Conforme o que foi explanado, este foi o acordo firmado com a Companhia de Água e Esgotos do estado, pois sem a conclusão destes dois serviços primeiro, o asfaltamento seria prejudicado”, complementa o parlamentar, agradecendo aos vereadores por persistirem na busca de uma solução para o asfaltamento do bairro por assim como ele, entenderem os transotornos que a falta dele causa à população.
“Sabemos o quanto os moradores e quem precisa trafegar pelas ruas do Rota do Sol sofrem, especialmente nesta tempoada de chuvas. Portanto, permaneceremos nesta intermediação até que o asfaltamento seja realizado definitivamente”, afirma.
Participaram da reunião, os vereadores: Amalec da Costa, 1o secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ariquemes e responsável pelo pleito, juntamente com: Alex Redano (presidente), Lano Matias, Adauto Calixto, Rosa Pereira, Adair Moulaz, Raidy Alves, Loro da Sucam, Vânio Marques e Farofa Mototáxi.
Texto: Jaqueline Alencar
Fotos: Marivaldo José/DECOM ALE