Deputado Saulo Moreira apoia Festival de Pesca de Rolim‏

Deputado Saulo Moreira apoia Festival de Pesca de Rolim‏

Deputado Saulo Moreira apoia Festival de Pesca de Rolim

 

Com objetivo de incentivar o desenvolvimento, e divulgar o potencial turístico da região, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) prestigiou, no último domingo (25), o 4º Festival de Pesca & Cia de Rolim de Moura. O evento, organizado pelo empresário Neuri Totti foi realizado no Pesque e Pague Pesca e Companhia, e contou com apoio do parlamentar.

O festival foi marcado por imagens de pescadores que, à beira do lago, munidos de molinetes, varas, linhas, anzóis e iscas almejavam os prêmios entregues aos primeiros colocados: barcos com motor e carretinha.

Os campeões da sadia competição foram: Idalci Bona (Gauchinho) que garantiu os 1º e 3º lugar; e Eliomar Ranger o 2º que fizeram maior pontuação ao pegarem o peixe mais pesado.

De acordo com Neuri Totti, foram disponibilizadas 100 vagas para o evento, que superou a expectativa dos organizadores. “Ficamos muito felizes com mais este Festival, que alcançou seu objetivo de incentivar a pesca, especialmente fora de temporada, e promover lazer e confraternização entre os amantes da pesca esportiva”, disse, agradecendo o apoio do deputado Saulo Moreira.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *