Durante entrevista Alex Redano diz que Energisa deveria ir embora de Rondônia

Durante entrevista Alex Redano diz que Energisa deveria ir embora de Rondônia

O deputado Alex Redano (Republicanos) foi entrevistado no Programa Vale Tudo recentemente, para falar sobre a situação da CPI da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em vários Estados brasileiros, inclusive, Rondônia.

A CPI investiga irregularidades na forma como a empresa vem prestando seus serviços para toda a população do Estado. Há muita crítica, muitas pessoas reclamando da forma como a empresa vem de forma abusiva, cobrando, promovendo cortes de energia e demora para fazer o religamento da energia elétrica.


A CPI já constatou diversas irregularidades e, por isso, o deputado Alex Redano vem cedendo entrevistas quase que periódicas à imprensa do Estado. Na última delas, para o radialista Nelson Salim Salles, indagou aquilo que muita gente, empresas e imprensa, vêm perguntando do poder público: “como uma empresa que está com o nome negativado, consegue prestar serviços ao governo do Estado? Como a Energisa consegue suas Certidões Negativas se ela tem uma dívida bilionária com o Estado e não pagou? ”, questionou Redano.

Ao encerrar a entrevista, o presidente da CPI ainda disse que a empresa deveria sair de Rondônia ou pelo menos ser mandada embora.


Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *