Edvaldo Soares e Jesualdo Pires prestigiam chegada do Papai Noel em Ji-Paraná

dez 9 • Política • 929 Visualizações • Nenhum comentário em Edvaldo Soares e Jesualdo Pires prestigiam chegada do Papai Noel em Ji-Paraná

O deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), prestigiou no último sábado (7), a cerimônia de chegada do Papai Noel em Ji-Paraná. A organização feita pelo prefeito Jesualdo Pires, pela primeira-dama Lilian Pires e pela empresária Angélica Coleto, que é responsável pela “Casa do Papai Noel há 16 anos”. O deputado Edvaldo Soares disse que, esse é um momento importante aos moradores de Ji-Paraná e para a população de Rondônia. “São coisas desse tipo que cativa as crianças, os Pais, jovens e adultos, ver de perto o Papai Noel, símbolo de um bom velhinho, que leva presente às crianças de todo o Mundo e em Ji-Paraná com o apoio do prefeito Jesualdo Pires, servidores da prefeitura e voluntários esse sonho pode ser visto de perto”. Disse o deputado.

 

Localizada na Av. Marechal Rondon, no centro, ao lado Shopping Center, a Casa é fruto do trabalho das dirigentes da Associação das Mulheres de Negócios de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná. Uma nova  Árvore de Natal, com 12 metros, feita também pelos funcionários da prefeitura e voluntários, a Árvore é alvo para as fotos que se transformam em cartão postal aos que pela casa passam. Na chegada do Papai Noel à Casa, teve queima de fogos para dar as boas vindas ao bom velhinho, o Papai Noel estará até o dia 25, das 16 às 22 horas em seu “Lar”, recebendo os visitantes na confortável cadeira vermelha, mostrando a sua residência sempre bem decorada, tirando muitas fotos e distribuindo guloseimas às crianças que forem visitá-lo.

 

A Casa do Papai Noel, um dos locais mais visitados no período natalino em Ji-Paraná, a Casa foi decorada por voluntários, que trabalham para que tudo estivesse pronto para receber o público, neste ano, o local foi decorado com materiais recicláveis, como garrafas pet. O Papai Noel recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Jesualdo Pires e da primeira Dama Lilian Pires, acompanhado pelo deputado estadual Edvaldo Soares, tendo como testemunhas as crianças e os cidadãos ji-paranaenses.

 

Por:Mateus Andrade

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »