Em audiência com diretor do DER, Follador cobra agilidade em obras

Em audiência com diretor do DER, Follador cobra agilidade em obras

A audiência ocorreu na manhã desta terça-feira (01), na sede do DER em Porto Velho.

O deputado Adelino Follador (DEM) cobrou do diretor geral, Ezequiel Neiva, agilidade e atenção especial em obras que se encontram em andamento, em fase de projeto ou prestes ao início.

Sem descuidar das recuperações das rodovias estaduais, o parlamentar cobrou agilidade no processo para início das obras da Rodoviária de Ariquemes, urbanização do Canal da Cidadania, que corta o Centro de Cacaulândia, conclusão das obras do Teatro Municipal de Ariquemes, providências para que o aterro na cabeceira da ponte sobre o Rio Jamari fique pronto até o término da obra, com previsão para junho de 2018 e conclusão do asfalto da BR-421 em Campo Novo de Rondônia.

Ezequiel se comprometeu em atender os pedidos do parlamentar, dizendo que tudo está dentro do cronograma de obras do DER e, o próprio governador Confúcio Moura tem acompanhado.

“Agradeço a atenção do secretário, pois não podemos perder tempo, o povo não suporta mais ver obras iniciadas e paralisadas, especialmente das que são de responsabilidade do Governo Federal, por isso, devemos acompanhar e cobrar sempre.” Concluiu Adelino.

Ainda na manhã desta terça-feira, o deputado Adelino Follador presidiu a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), assumida em seguida pelo deputado Marcelino Tenório, na volta às atividades da Assembleia Legislativa (ALE).

Autor: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *