Emenda de Adelino garante mais de 100 toneladas de calcário para associações em Alto Paraíso

mar 12 • Política • 1389 Visualizações • Nenhum comentário em Emenda de Adelino garante mais de 100 toneladas de calcário para associações em Alto Paraíso

As associações Asprorbe – Associação dos Produtores Rurais (Linha C80 TB 10), Aspror – Associação dos Produtores Rurais Organizados (Linha C90 TB 30) e Asprupam – Associação dos Produtores Rurais Para Ajuda Mutua (Linha C95 TB 30) receberam cada uma no último sábado (08/03) 35 toneladas de calcário para correção de solo. Estas aquisições fazem parte da emenda do deputado estadual Adelino Follador (DEM) que garantiu 2 mil toneladas de calcário que estão sendo distribuídas na região Vale do Jamari.

 

Para o deputado Adelino que também é agricultor, não há nada pior para o produtor, que plantar e não colher, e sendo conhecer desta área o parlamentar esta sempre trabalhando em prol desta classe, e acredita que o calcário melhorará produtividade das lavouras na região.

 

De acordo com Adelino esta ação envolve também a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e a Emater, estas entidades que ajudam no transporte e gerência de controle e distribuição. No ato da entrega o secretário da Seagri, Evandro Padovani, agradeceu o empenho do deputado por esta sempre enviando emenda a pasta e levando as reivindicações dos produtores, ajudando assim a melhorar a vida do homem no campo.

 

Os produtores agradeceram o empenho e apoio do deputado Adelino, por esta sempre na localidade colhendo as reivindicações e buscando soluções junto aos órgãos competente.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »