Escola polo Arco Íris do Assentamento Migrantes esta climatizada.

Escola polo Arco Íris do Assentamento Migrantes esta climatizada.

 

Preocupado com o conforto dos estudantes e equipe escolar, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destinou R$ 600 mil para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais de Ariquemes, e uma das escolas beneficiadas foi a escola polo Arco Iris.

 

Na última semana o deputado Adelino, esteve mais uma vez visitando a escola polo Arco Iris, localizada no Assentamento Migrantes, e na ocasião verificou como estão as salas climatizadas, “é muito bom ver que o nosso trabalho esta possibilitando uma ambiente melhor e que trará resultado positivo no processo de aprendizado desses alunos. ”, destacou o parlametar.

 

A diretora da escola, BeatrizToscan, agradeceu a visita e o apoio do deputado em busca de melhorias para a educação. O deputado Adelino também constatou que ainda faltam três salas a serem climatizadas e prontificou a verificar quando será completada a instalação dos aparelhos.

 

Os alunos tiveram a oportunidade de realizar perguntas ao parlamentar referente ao seu trabalho como deputado, sobre agricultura e sobre a vida de Adelino Follador.

 

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *