FOLLADOR HOMENAGEIA SEUS 19.151 ELEITORES

out 7 • Política • 1284 Visualizações • Nenhum comentário em FOLLADOR HOMENAGEIA SEUS 19.151 ELEITORES

VOU HONRAR CADA VOTO QUE RECEBI COMO SEMPRE FIZ

 

 

O deputado reeleito com a maior votação de Rondônia nessas eleições, Adelino Follador (DEM) tirou o dia de ontem para ficar com os familiares, depois de fazer homenagem e um agradecimento público aos 19.151 eleitores que depositaram nele toda a confiança e esperança de ver uma Rondônia melhor, com mais trabalho, oportunidades e lisura no trato com os bens públicos.

 

Em suas rápidas palavras ontem o deputado disse que saberá honrar cada voto que recebeu, em respeito ao sentimento do povo de Rondônia, que tem sido desrespeitado repetidamente por grande parte de seus representantes na Assembléia Legislativa, fazendo do mandato, que é do povo, um balcão de negócio, fato que depõe severamente contra a imagem do Poder Legislativo Estadual.

 

Adelino Follador disse aos seus amigos em Ariquemes, após a apuração, que sempre acreditou e confiou muito na capacidade do povo, e que o exemplo das mudanças no Legislativo, com novos nomes, gente de respeito, é um indicativo forte desse sentimento popular que não aceita mais político corrupto e de outras condutas nada recomendáveis falando em seu nome.

 

Finalizando ele disse que “como fiz durante todo este mandato, meu Gabinete continuará sendo um canal de representação para qualquer cidadão”, e que seu novo mandato será de novo colocado a serviço da coletividade, pelo desenvolvimento de Rondônia, para o bem comum e em defesa da vida e da justiça.

 

Bem votado em praticamente todos os municípios de Rondônia, Follador foi humilde ao reconhecer que sua responsabilidade é cada vez maior, mas que tem toda esperança e o desejo de representar bem seus eleitores, “para que possamos ter uma Rondônia de progresso e sem mácula, da qual possamos nos orgulhar”.

 

Adelino Follador aproveitou a oportunidade para agradecer, além dos 19.151 eleitores, a sua equipe de assessores, seus amigos, sua esposa Ana Maria Follador, seus filhos, noras, genro e netos. “Cada um teve importância marcante nesta vitória que dedico a vocês e ao povo de Rondônia”, declarou.

 

Fonte: Assessoria – prc.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »