Follador participa de entrega de implementos para Associações e Secretaria de Cujubim

Follador participa de entrega de implementos para Associações e Secretaria de Cujubim

A cerimônia de entrega dos implementos aconteceu no sábado (29), na 1ª Feira do Agronegócio de Cujubim e contou com a presença de populares, presidentes de associações, deputado Adelino Follador (DEM), senador Valdir Raupp (PMDB), prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT), presidente da Câmara, vereador Adeilton (DEM) e vereadores.

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar individual do deputado Adelino Follador, na ordem de R$ 120.879,00 (Cento e vinte mil, oitocentos e setenta e nove reais), sendo beneficiada a Secretaria Municipal de Agricultura e mais seis Associações Rurais do município.

Foram entregues, uma colhedora de forragem, para atender a Secretaria Municipal de Agricultura, três perfuradores de solo, para as Associações Agostinho Becker, Castanheira e Asprob 90, esta última recebeu também dois resfriadores de leite com capacidade para 1.000 litros cada e, quatro carretas agrícolas para as Associações Asprodois, Asproprir e Asprucoss da Comunidade São Sebastião.

O prefeito Pedro da Belo Horizonte agradeceu o deputado Adelino, lembrando de outras emendas destinadas ao município e destacando a atenção que o parlamentar tem dado a agricultura familiar.

Follador reforçou sua proposta de destinar emendas aos setores que mais precisam e, que tragam resultados que beneficiam a coletividade.

Ainda em Cujubim, a convite do assessor da Secretária de Obras, Chico do Democratas, Adelino visitou o lixão para observar as obras que estão sendo executadas no local e conferiu as manilhas que foram adquiridas através de emenda do parlamentar ao município.

Autor: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *