Governador faz caminhada para inaugurar asfalto em Rio Crespo

Governador faz caminhada para inaugurar asfalto em Rio Crespo

A exemplo das inaugurações de asfaltamento de ruas em Rolim de Moura, Itapuã do Oeste e Cabixi, o governador Confúcio Moura optou por realizar uma caminhada para inaugurar 6,3 km de pavimentação urbana na cidade de Rio Crespo, na região de Ariquemes. O governo asfaltou 41 ruas na cidade, deixando-a com 100% de ruas pavimentadas.

A caminhada de inauguração contou também com a presença do prefeito, Eudes de Souza, do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lucio Mosquini, da assessora especial do governador, Vilma Alves, de vereadores e populares que ao longo do percurso aderiram à caminhada pelas principais ruas da cidade.

Confúcio Moura disse que tem optado pelas caminhadas nas inaugurações das obras do Projeto Asfalto Bom como forma de conhecer o trabalho executado pelo governo e atestar se a qualidade está de acordo com o exigido no projeto.

Lucio Mosquini destaca que Rio Crespo foi um dos 46 municípios beneficiados com o Asfalto Bom, que está pavimentando mais de 500 km de ruas nas cidades rondonienses. “As obras foram concluídas em 14 municípios e 12 distritos, levando comodidade à população”, acrescenta.

O prefeito afirmou que é grato ao governador Confúcio Moura, por deixar a cidade com 100% de ruas asfaltadas. “A prefeitura não tinha nenhuma condição de executar uma obra dessa dimensão. A arrecadação do município é baixa e ainda estamos perdendo repasses do governo federal. Estou muito feliz por receber esse benefício logo no meu primeiro ano de mandato”, comemorou o prefeito.

A empresária Maria Aparecida foi beneficiada diretamente com o asfalto. Ela é proprietária de uma loja de confecções na rua Jorge Teixeira, entre as ruas Osvaldo Piana Filho  e Afonso Gago, no Setor 1. Ela sofria com o excesso de poeira e de lama desde o ano de 1999.  “Perdi muita roupa porque elas ficavam amareladas por causa da poeira ou eram sujas devido à lama jogada pelos veículos. Agora, está 100%. Muito bom mesmo”, disse Aparecida, que teve a oportunidade de agradecer pessoalmente ao governador Confúcio.

 

Fonte:Assessoria

 

RIO CRESPO 02 RIO CRESPO RIO CRESPO01 RIO CRESPO03

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *