Monte Negro:Grupo Viver Melhor recebe idosos de Cacaulândia‏

out 29 • Destaque, Política • 1617 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro:Grupo Viver Melhor recebe idosos de Cacaulândia‏

O Grupo de Idosos do Programa VIVER MELHOR, da Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social – SEMDES, recebeu nesta Sexta Feira, no Barracão da Paróquia São José, os Idosos de Cacaulândia para um dia de atividades Inter geracionais.

Na chegada, foram recebidos com o Café da Manhã, pela Secretária da SEMDES, Marinete Miotto e equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social CRAS/ SEMDES (Coordenadora Geral da SEMDES, Greice, Coordenadora do CRAS, Quésia, Assistentes Sociais Dina, Ana Célia e Psicóloga Ludney, Pedagoga Jociane, Professor de Capoeira, Angelo, Ester e Vera, do Bolsa Família, Mayra, Ivone, Francisco) e estagiárias de Assistência Social Sidney, Elessandra e Judith.. Depois das boas vindas da Secretária Marinete, Dra. Daniela (USP) , proferiu palestra sobre a saúde na Terceira Idade .

Em seguida foram realizadas atividades de Lazer, dança e receberam a visita do Prefeito Jair Miotto Júnior, dando Boas Vindas aos visitantes, após o almoço, o Grupo de Teatro Monte Negro, também da SEMDES, Coordenado pelos Professores Claudiney Ferreira e Cassia Serejo, apresentaram os Musicais: Ressuscita-me, O Coelho FUFO, O Sapo e a Dona SAPA, Anos 60, Brasileirinho, Ela só quer, só pensa em namorar, encerrando com FAZ UM MILAGRE EM MIM, e a participação de todos os presentes.

Após as apresentações, todos dançaram ao som do Valdeci e Banda, lancharam, participaram do sorteio de brindes. No encerramento da programação foi tirada a foto com todos os Idosos de Cacaulãndia e Monte Negro, e distribuídas lembranças aos convidados. Segundo dados das técnicas da Assistência Social, cerca de 200 Idosos estiveram presentes durante todo a programação.

Vale ressaltar que durante todo o evento, a SEMDES contou com a parceria da SEMUSA, que cedeu as Técnicas em Enfermagem ,Sõnia, Jucélia e Miriam , que aferiram pressão e estavam a postos para qualquer ocorrência com os Idosos , Evelyn, da SETUR , D.Eva e André , da Prefeitura Municipal.

 

Fonte:Ludney Mendes/SEMDES

 

junior

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »