Léo Moraes parabeniza presidente da Junior Archievement

Léo Moraes parabeniza presidente da Junior Archievement
De acordo com o deputado, a associação tem por visão consolidar a cultura empreendedora formando uma geração de lideranças…

O deputado Léo Moraes (PTB), durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa em sessão desta terça-feira (31), parabenizou o presidente da Junior Archievement Rondônia, César Zoghbi, pela formação de mais uma turma de alunos e futuros empreendedores.

O deputado explicou que a Junior Archievement Rondônia é uma instituição de empreendedorismo sem fins lucrativos que, segundo ele, “desperta o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, e proporciona uma visão clara do mundo dos negócios”.

De acordo com o deputado, a associação tem por visão consolidar a cultura empreendedora formando uma geração de lideranças nas áreas empresarial, educacional, social e política.

“A iniciativa privada e o capitalismo dos dias atuais não permitem que nossos jovens fiquem no marasmo, por isso considero iniciativas como a da Junior Archievement tão importante”, destacou Léo Moraes.

O parlamentar citou, ainda, que os jovens empreendedores da Junior Archievement precisam ser empregados na gestão pública, pois representam uma geração preparada para atuar no meio.

“Vamos fazer um parlamento jovem e isso não irá demorar muito”, disse o deputado.

 

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *