Mariana Carvalho agradece votos no interior do Estado

Mariana Carvalho agradece votos no interior do Estado

O cronograma de visitas desta semana começou pelo Cone Sul , prosseguiu pela região central de Rondônia, seguindo por Guajará – Mirim com destino ao Baixo – Madeira.

Ela está repetindo o mesmo trajeto que fez ao longo da campanha com o objetivo de reencontrar os eleitores a quem pediu apoio durante a corrida eleitoral .

” Meu desejo é abraçar cada uma das pessoas que acreditaram nas propostas da voz da nova política ” , disse ela em alusão ao slogan da candidatura que lhe assegurou a expressiva votação de 60.324 votos.

Embora a significativa maioria desses sufrágios tenha sido conquistada em Porto Velho por onde começou a sua maratona de agradecimento,Mariana Carvalho quer manter proximidade com todos os municípios do Estado.

” Na condição de representante da população rondoniense quero ouvir os seus anseios e conhecer de perto a sua realidade para poder corresponder a confiança depositada no nosso projeto político”, concluiu
a tucana, ressaltando que tem compromisso não apenas com os seus eleitores , mas com toda a população .

Desde o término do primeiro turno,quando foi consagrada nas urnas como a grande revelações das eleições deste ano, Mariana Carvalho retornou as bases , seguindo o seu estilo de atuar em parceria com a sociedade, a exemplo de quando foi vereadora da Capital, discutindo sempre o seu mandato com representantes da comunidade.

 

Fonte:Tudo Rondônia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *