Mariana Carvalho anuncia propostas para a Juventude

Mariana Carvalho anuncia propostas para a Juventude

Uma das mais jovens parlamentares da nova legislatura da Câmara dos Deputados, a deputada federal eleita Mariana Carvalho (PSDB) vai priorizar projetos de interesse da juventude.

Desde a campanha eleitoral que a tucana demonstrou interesse em acompanhar de perto ações que visam beneficiar essa faixa da população, tendo em vista a sua própria faixa etária, bem como a militância iniciada ao lado dos jovens.

Ela começou militar aos dezesseis anos, quando fez um trabalho de conscientização junto a colegas de sala de aula pela importância do voto, incentivando os estudantes a tirar o título de eleitor.

Nessa caminhada, assumiu a presidência da Juventude do PSDB Jovem de Rondônia comandando várias ações voltadas para o grupo social. A gora, na condição de deputada federal quer ampliar a sua atuação em prol desse segmento.

“Pensar em juventude é contemplar o futuro e vislumbrar o amanhã”, declarou Mariana Carvalho para quem o crescimento dos jovens passa pelo banco escolar. “Temos que ter medidas para evitar a evasão escolar, tornando a sala de aula um ambiente atrativo”.

Na sua opinião, os meios eletrônicos que tornaram – se uma ferramenta natural a rotina da nova geração podem ser utilizados para estreitar o diálogo como um importante canal de comunicação para se debater temas de interesse da coletividade.

Outra bandeira defendida pela tucana que nas eleições 2014 saiu como a grande revelação do pleito com 60.324 votos é a expansão de cursos técnicos e profissionalizantes. “Precisamos estabelecer políticas públicas que assegurem uma vida digna ao nosso futuro”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *