Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições

mar 31 • Política • 1204 Visualizações • Nenhum comentário em Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições

Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) declarou que, tanto militantes quanto agentes públicos (mandatários e parlamentares), devem dialogar e manter o respeito de acordo com regimento partidário.

“Toda a equipe, que faz parte do PMDB, deve dialogar, manter o respeito e fazer com que as ações sejam integradas de acordo com o Regimento do Partido, em respeito ao povo rondoniense”, disse a deputada Marinha, ao discursar no Encontro Estadual do PMDB realizado no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. Ela destacou que a história de Rondônia se confunde com a história do PMDB e ressaltou a importância de se ter o compromisso com a postura ética e o compromisso firmado para caminhar pelo bem do estado. “O atual governo mantém a mão estendida para os 52 municípios, devido ao trabalho sério desempenhado pelo governador Confúcio Moura”, comentou Marinha Raupp.

Segundo a deputada, o diálogo com a sociedade é uma característica forte do Partido desde sua fundação, como movimento democrático. Neste sentido, Marinha renovou seu compromisso político com o Povo de Rondônia e pelo desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável do estado. “Muitas famílias precisam de nosso apoio. É por isso que coloco o nosso trabalho à disposição do crescimento do nosso querido Estado de Rondônia”, afirmou a deputada Marinha Raupp. O evento marcou o início dos trabalhos para a convenção partidária, que acontecerá em junho, cujo nome ao governo será Confúcio Moura – candidato a reeleição.

De acordo com o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, há listado 36 pré-candidaturas às eleições legislativas.

 

Texto – Carlos Eduardo de Lima

Fotos – Vilma Cruz

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »