Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições

Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições

Marinha Raupp diz que ações integradas serão fundamentais nas próximas eleições A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) declarou que, tanto militantes quanto agentes públicos (mandatários e parlamentares), devem dialogar e manter o respeito de acordo com regimento partidário.

“Toda a equipe, que faz parte do PMDB, deve dialogar, manter o respeito e fazer com que as ações sejam integradas de acordo com o Regimento do Partido, em respeito ao povo rondoniense”, disse a deputada Marinha, ao discursar no Encontro Estadual do PMDB realizado no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. Ela destacou que a história de Rondônia se confunde com a história do PMDB e ressaltou a importância de se ter o compromisso com a postura ética e o compromisso firmado para caminhar pelo bem do estado. “O atual governo mantém a mão estendida para os 52 municípios, devido ao trabalho sério desempenhado pelo governador Confúcio Moura”, comentou Marinha Raupp.

Segundo a deputada, o diálogo com a sociedade é uma característica forte do Partido desde sua fundação, como movimento democrático. Neste sentido, Marinha renovou seu compromisso político com o Povo de Rondônia e pelo desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável do estado. “Muitas famílias precisam de nosso apoio. É por isso que coloco o nosso trabalho à disposição do crescimento do nosso querido Estado de Rondônia”, afirmou a deputada Marinha Raupp. O evento marcou o início dos trabalhos para a convenção partidária, que acontecerá em junho, cujo nome ao governo será Confúcio Moura – candidato a reeleição.

De acordo com o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, há listado 36 pré-candidaturas às eleições legislativas.

 

Texto – Carlos Eduardo de Lima

Fotos – Vilma Cruz

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *