Marinha Raupp participa de carreta em Ouro Preto com lideranças regionais

Marinha Raupp participa de carreta em Ouro Preto com lideranças regionais
A deputada federal Marinha Raupp, candidata à reeleição pela Coligação “Rondônia no Caminho Certo 1” participou da carreata do PMDB na cidade de Ouro Preto do Oeste, ocorrida na manhã desta quarta-feira (10), que contou com a presença do governador Confúcio Moura, candidato à reeleição pelo PMDB, e apoiadores como o prefeito Alex Testoni, anfitrião da carreata.

A carreata foi contagiante e Marinha Raupp circulou pelas ruas da cidade ao lado da candidata a deputada estadual Cleide Almeida, do PDT, que apoia a candidatura à reeleição da parlamentar rondoniense.

No decorrer da carreata, também se juntaram a Marinha Raupp os também candidatos a Estaduais, vice-prefeito Celso Coelho, de Machadinho D’Oeste, Vitorino Cherque, de Mirante da Serra, e Cassia da Muleta, de Jaru, todos peemedebistas que apoiam a candidatura de deputada Marinha.

A vice-prefeita de Ouro Preto do Oeste, Joselita Araújo, também organizou uma recepção calorosa para Marinha Raupp na carreata política desta quarta-feira.

A deputada disse ao final da caminhada política que é gratificante estar em Ouro Preto e ser recebida por tantas lideranças “ainda mais neste momento de reta final onde estamos levando nossa mensagem para os eleitores no interior do estado”.

 

Texto – Edmilson Rodrigues dos Santos

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *