Marinha Raupp preside reunião da Executiva Estadual do PMDB Mulher

out 23 • Política • 1765 Visualizações • Nenhum comentário em Marinha Raupp preside reunião da Executiva Estadual do PMDB Mulher

Após participar de um importante evento no Sebrae Rondônia referente ao Outubro Rosa, a deputada federal Marinha Raupp presidiu na manhã dessa sexta-feira (18) a reunião da executiva estadual do PMDB Mulher.

Inicialmente foi lida a ata de constituição da executiva e em seguida iniciaram as conversas para traçar o planejamento estratégico e as ações do PMDB Mulher no período de outubro a dezembro deste ano.

“Aguardamos a reunião nacional para realizarmos este encontro, pois assim temos elementos para desenvolver o nosso planejamento estratégico”, disse Marinha Raupp, que é presidente da executiva estadual.

Penha Simão observou que é necessário fortalecer a presença da mulher junto aos movimentos sociais enquanto a vereadora Ana Negreiros dispôs seu gabinete para o desenvolvimentos das ações. Já Irisvone Magalhães propôs o diálogo com outras lideranças, não filiadas ao PMDB. Por sua vez, Ilda Salvático ressaltou a importância da coesão entre as mulheres do Partido para que novos espaços sejam ocupados, declarando a importância do trabalho da deputada Marinha Raupp na Câmara dos Deputados.

“A Marinha demonstra com seu trabalho a força que nós, mulheres do PMDB, temos, quando estamos engajadas nos movimentos”, declarou Ilda Salvático.

“Foi um momento para identificarmos a atuação da mulher peemedebista na construção partidária, bem como de sua participação na vida política nas instâncias do Legislativo e do Executivo”, comentou a deputada.

A Executiva do PMDB Mulher de Rondônia está assim constituída: presidente, Marinha Raupp; 1ª vice presidente, Irisvone de Magalhães; 2ª vice presidente, Solange Pereira Codeço; secretária geral, Helena da Costa Bezerra; 1ª secretária, Veralice Gonçalves de Souza Veris; tesoureira, Elizangela da Costa Gomide; 1ª tesoureira, Ilda da Conceição Salvático; 1ª vogal, Sueli Alves Aragão; 2ª vogal, Vilma Alves dos Santos; 3ª vogal, Albertina Marangoni Bortega; 4ª vogal, Cassia Gomes dos Santos. Como suplentes estão Ana Angélica Cidade da Silveira (1ª), Maria Isabel Casimiro Broetto (2ª), Maria de Lourdes Kemper do Prado (3ª) e Uriety Prado Veloso (4ª). O Conselho Fiscal é constituído por Lucia Rejane Trigueiro da Silva, Jacinta da Silva Machado e Valdelina de Souza Franco Lima – titulares –, tendo como suplentes Kilvia Helena Araújo Evangelista e Lucélia Lopes Cardoso.
Texto:Carlos Eduardo de Lima

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »