Marinha Raupp visita obras em Porto Velho

Marinha Raupp visita obras em Porto Velho

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) visitou nesse sábado, 12, as obras da Ponte sobre o Rio Madeira e do Conjunto Habitacional destinado para os moradores que tiveram suas casas desapropriadas para construção da cabeceira da ponte.

Nesta visita, a deputada estava acompanhada por representantes do DNIT e da empresa responsável pela execução das obras, entre eles o diretor regional, André Reitz do Vale, e o engenheiro responsável, Elson Dias.

Para Marinha Raupp a conclusão desta obra permitirá melhor acesso para a cidade de Humaitá (AM) e, “como estamos trabalhando em conjunto com a bancada federal do Amazonas para a recuperação da BR 319, a interligação com Manaus permitirá melhor escoamento da produção dos dois estados”.

Com relação ao Conjunto Residencial, a deputada falou sobre a importância de o Governo Federal, pelo DNIT, garantir a moradia das pessoas que foram afetadas pela obra. “O governo da presidente Dilma está investindo mais de R$ 91 milhões nestas construções, que integram o PAC2”, disse.

Após a conclusão das obras, a ponte 975 metros de comprimento, com duas pistas para veículos e uma para pedestres, interligando Porto Velho (RO) a Humaitá (AM) pela BR 319.

Em um momento particular, Marinha Raupp fez suas preces na Capela de Nossa Senhora Aparecida.

 

Texto – Carlos Eduardo de Lima

Fotos – Vilma Cruz

marinha visita marinhavisita01 marinhavisita02 marinhavisita03

MARINHA04

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *