Maurão de Carvalho indica veículo para escola de Cacoal e melhoria em estrada de Campo Novo

Maurão de Carvalho indica veículo para escola de Cacoal e melhoria em estrada de Campo Novo

Com sua atuação parlamentar voltada aos municípios, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) tem atuado fortemente para atender às reivindicações recebidas de lideranças e da população em geral.

E para cumprir com seu papel parlamentar, ele apresentou na Assembleia Legislativa, duas indicações aoExecutivo que beneficiam a população de municípios de duas regiões diferentes.

Na primeira, Maurão solicita que a Secretaria de Educação (Seduc), viabilize para a Escola Clodoaldo Nunes de Almeida uma camionete para uso do ensino médio do campo. “Um veículo vai facilitar as ações da Escola e beneficiar aos alunos”, completou.

Na segunda indicação, o deputado solicita que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) faça a retirada de uma curva perigosa, existente na linha vicinal do KM 05, que liga à BR-421, no distrito de Rio Branco, no município de Campo Novo de Rondônia.

“Recebi esse pedido do vereador Josué Rodrigues Moreira (PTB) e de pronto fiz o encaminhamento para que o problema seja resolvido pelo Governo”, finalizou Maurão.

 

Fonte:Tudo Romdônia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *