Mobilização dos prefeitos Garante votação de Aumento de Recursos Pela Câmara

Mobilização dos prefeitos Garante votação de Aumento de Recursos Pela Câmara

A Confederação Nacional  dos Municípios, com a Participação da Associação Rondoniense de Municípios-Arom, Teve Audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, na Manhã Desta terça, 02. Na Ocasião, um conquistou CNM Junto ao dirigente da Casa de Garantia de that a proposal that conceder 0,5% do FPM Será, será colocada los pauta parágrafo votação ainda na Sessão Desta terça.

A votação da demanda apresentada e hum Avanço, permanente mobilização resultado da dinamarca do Movimento Municipalista. o presidente da Arom, prefeito de Machadinho do Oeste, Marinho da Caerd, acredita na possibilidade da Matéria ser aprovada, tendão los vista o bom entendimento durante a reuniao de hoje. “A participação da deputada Marinha Raupp que esteve acompanhada fazer deputado Nilton Capixaba, foi imprescindível parágrafo que o presidente da Casa Henrique Alves colocasse los pauta a votação, a visto Que ágora estamos não período eleitoral”.

A participação dos prefeitos de Rondônia foi expressiva los relação ao numéro de prefeitos de to Us Link estados. Caso um seja aprovada materia, trara Mais Recursos parágrafo os municípios, e Rondônia podera aplicar mais recursos pela receita própria. A deputada Marinha Raupp observa que os prefeitos de Rondônia passam por grandes dificuldades orçamentárias, principalmente no fechamento das Contas. “Significa Mais Autonomia Financeira parágrafo que os prefeitos possam desenvolver Socialmente, economicamente os municípios, trazendo Mais Benefícios Pará a população”. Enfatiza a deputada Marinha Raupp.

Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *