MONTE NEGRO: ATRAVÉS DO PREFEITO BRUNO O MUNICIPIO É CONTEMPLADO COM O PROJETO MÃO AMIGA PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS.

MONTE NEGRO: ATRAVÉS DO PREFEITO BRUNO  O MUNICIPIO É CONTEMPLADO COM O PROJETO MÃO AMIGA  PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS.

O Prefeito Bruno Pereira ( PR) do município de Monte Negro  fez uma turnê nas linhas 30 e 35, e na oportunidade aproveitou para visitar alguns moradores da região e também vistoriar  a recuperação das estradas vicinais da localidade, que foram contempladas com o projeto “MÃO AMIGA” do governo estadual, trabalho este  uma conquista já no período de sua administração.

De acordo com os moradores da região, o projeto “MÃO AMIGA” veio em uma boa hora, uma vez que as estradas vicinais estavam passando por momentos críticos, e da forma que estavam  era impossível o tráfego pela localidade, e com isso os agricultores vinham    sendo  prejudicados na  a escoação de seus produtos para o mercado consumidor,tendo em vista que a região é bastante  produtiva ,principalmente a bacia leiteira,que é em  grande escala,se tornando uma das fortes economias do município.

 

“É uma falta de respeito com o homem do campo, é inadmissível a forma que os mesmos estavam sendo tratados, na minha gestão os produtores rurais terão  condições de trabalho, e agregação de valores aos seus produtos” finalizou o prefeito Bruno.

Bruno firmou compromisso com a população da rural, que enquanto for prefeito em Monte Negro as estradas será prioridade.

Um dos sitiantes disse está satisfeito com a atitude do prefeito Bruno, que segundo ele, os moradores da área rural não precisam de dinheiro e nem de cestas básicas para sobreviver, porque a terra da região é produtiva e tudo que se planta dar.

“Precisamos das estradas  em boas condições para que possamos  trafegar com tranqüilidade” afirmou um dos moradores da linha C 30 que não quis se identificar.

 

Fonte: Rondônia Manchete

DSC_1941 DSC_1944 DSC_1952

DSC_1949

DSC_2022 DSC_2018 DSC_2010

DSC_2023

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *