Monte Negro: Vaguinho da Linha C 30 assume a presidência do PHS

Monte Negro: Vaguinho da  Linha C 30 assume a presidência do PHS

As eleições municipais se aproximam e vários municípios do estado de Rondônia já buscam organizar seus partidos para disputar as eleições 2016.

E no Vale do Jamari o município de Monte Negro dar o  ponta pé inicial no que se diz organização partidária, partido que não tinha presidente agora já tem,e outros  substituíram seus presidentes.

Logo após o  empresário Juari Moreira assumir a presidência do PSDB, o senhor Vagner Batista, o popular “ Vaguinho da 30”, assume a presidência do   “Partido Humanista da Solidariedade”(PHS), ressaltando que Vaguinho é uma forte liderança no município,e já tem uma vasta experiência tanto municipal,quanto no âmbito estadual,além de ser agricultor carrega consigo  excelente relacionamento com a classe.

De acordo o presidente do PHS, o momento é de reestruturação do partido, sendo o objetivo principal trazer pessoas para filiar a sigla,que promete muito destacar nas eleições municipais do próximo ano.

“Vamos buscar fortes  parcerias no município,já estou conversando com presidentes de outros partidos para formarmos alianças e  solidificar as bases,queremos fazer o maior numero de vereadores na coligação com chances reais de lançarmos também prefeito, já reunir  com  empresários do município onde os mesmos mostraram total  interesse em disputar a prefeitura pelo PHS” disse Vaguinho.

 

Fonte: Rondônia Manchete

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *