Prefeita Gislaine prestigia final do campeonato municipal de futebol de campo

jan 2 • Política • 835 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeita Gislaine prestigia final do campeonato municipal de futebol de campo

No ultimo domingo, dia 29 de Dezembro se deu o encerramento de um dos mais importantes eventos esportivos do calendário oficial do município de São Francisco do Guaporé, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O evento que reúne equipes de todas as categorias e tem duração aproximada de três meses, com disputas acirradas em jogos bastante concorridos e que sempre contam com um grande público.

O encerramento se deu no estádio municipal com um grande publico presente e o jogo principal, o mais esperado foi entre a equipe do União da Linha 04, contra a equipe do América e teve como vitorioso a equipe da Linha 04 que sagrou-se Campeã, ficando o América com o título de vice campeão.Também concorridíssimo foi a disputa na categoria aspirante, entre o América da 95 versus a equipe do São Francisco, jogo no qual o América ficou com a taça de campeão da categoria e o São Francisco sagrou-se vice campeão. Uma atração á parte e que demonstra a força do esporte entre as garotas, foi a disputadíssima partida entre as classificadas equipes femininas, Penélope Charmosa e As pantaneiras, equipe sediada na linha 10, sendo a primeira campeã e a segunda ficando com a vice liderança do campeonato na categoria futebol feminino.

Varias autoridades municipais se fizeram presentes ao evento, como a prefeita Gislaine Lebrinha, os vereadores Robozinho, Zé da Maquina , Gefferson e outros.

Na oportunidade a prefeita Gislaine parabenizou a todos os participantes, elogiou a organização e disse ser o esporte coletivo um dos pontos de maior atenção de sua gestão, pois alem de se constituir em um lazer saudável, ainda é um ingrediente importante para a integração social e para a pratica da cidadania.

O coordenador de esportes, Elenildo “Saroba”, agradeceu ao apoio recebido da prefeitura, deputado Lebrão, Câmara Municipal, comercio local, Gabret, e também das equipes participantes que seguiram á risca os estatutos e as regras estabelecidas proporcionando um belo espetáculo ao publico que se fez presente.

Texto: Alayr Junior

Fonte: Jornal Correio do Vale

gislaine01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »