Prefeito de Buritis vistoria obras em vicinal garantida por emenda do Deputado Kaká Mendonça‏

Prefeito de Buritis vistoria obras em vicinal garantida por emenda do Deputado Kaká Mendonça‏

O Prefeito de Buritis, Antônio Correa de Lima (Toninho Correa-PMDB) vistoriou no último fim de semana, as obras de “patrolamento e encascalhamento” em pontos críticos, da Linha Marco 16. Na ocasião aproveitou para visitar alguns moradores e saber da qualidade do trabalho executado na região. O chefe do executivo também pode verificar a agilidade da empresa contratada em realizar os trabalhos. Para o Prefeito Toninho Correa, é muito importante essa manutenção das estradas rurais, pois os moradores da Zona Rural precisam chegar à cidade com segurança, frisando que se for necessário sair às pressas para eventual problema de saúde é preciso ter uma boa estrada para se locomover.

 

Recurso:

A recuperação das estradas no Marco 16, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Kaká Mendonça (PTB), no valor de R$111 mil Reais (R$111.000,00), conquistada junto ao Deputado Estadual, por meio do Vereador Júlio Frasson de Lara (PTB), com o objetivo de melhorar a trafegabilidade dos moradores daquela região, mais facilidade em escoar seus produtos e garantir o transporte escolar. As estradas vicinais possuem extrema importância econômica, pois são responsáveis pelo escoamento das produções agrícolas e o abastecimento das zonas urbanas. Também, são através delas que os insumos agrícolas necessários a produção chegam às propriedades rurais, alem do transporte escolar entre tantas outras necessidades.

 

O vereador Alunos das Zonas Rural enfrentam quilômetros de estradas para ter acesso á escola, com estradas em boas condições facilita a locomoção e garante a segurança dos alunos. A necessidade de bens de consumos também contribui para que essa população se desloque para á cidade.

 

Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *