Prefeitura de Alto Paraíso aumenta frota de carro no Conselho Tutelar

Prefeitura de Alto Paraíso aumenta frota de carro no Conselho Tutelar

A prefeitura de Alto Paraíso, recebeu mais um veículo que será usado pelo Conselho Tutelar do município, o veículo é fruto de recursos da Secretaria dos Direitos Humanos do governo federal, a prefeitura do município de Alto Paraíso, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), adquiriu um veículo Fiat Palio Weekend para atender ao Conselho Tutelar do município.

 

A solicitação para a aquisição deste veículo, foi feita através de um cadastro junto à secretaria de direitos humanos do governo federal, pela SEMTAS, em 2013, sendo o veículo adquirido em 2014 para ampliar a frota e garantir que o serviço feito pelo Conselho Tutelar no âmbito do município lucre êxito. Segundo a secretária da pasta, professora Marly Leghi, este veículo veio em boa hora para ajudar os conselheiros e as pessoas que necessitam do trabalho que é desenvolvido pelo Conselho Tutelar. Declarou a secretária.

 

Para o prefeito Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB), essa é a forma da prefeitura de Alto Paraíso, trabalhar em benefício da população, fazendo com que os recursos cheguem as pessoas precisam. “A aquisição deste veículo veio suprir uma necessidade que tem assolado os conselheiros do município, que é a locomoção, com este veículo os trabalhos serão desenvolvidos com mais agilidade.” Concluiu o prefeito.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *