Prefeitura de Ariquemes abre licitação para construir posto de saúde no bairro Zona Sul

mar 16 • Política, Todas as Notícias • 241 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeitura de Ariquemes abre licitação para construir posto de saúde no bairro Zona Sul

No total, serão investidos R$ 736 mil reais no novo complexo que terá capacidade para atender aproximadamente 4 mil pessoas da região.

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), abriu processo de licitação para construir uma nova Unidade Básica. Desta vez, para atender os moradores do bairro Zona Sul e região, uma população estimada em 4 mil pessoas.

O valor total da obra está orçado em R$ 736.046,05 (setecentos e trinta e seis mil, quarenta e seis reais e cinco centavos), provenientes de emenda parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB), incluído, neste montante, a contrapartida da Prefeitura de Ariquemes no valor de 10 mil reais.

DESCRIÇÃO DA OBRA

A nova unidade básica de saúde terá pouco mais de 302 metros quadrados de área construída e será constituída de sala de recepção e espera, três banheiros masculino e feminino, adaptados para pessoas com necessidades especiais; consultório odontológico, sala de inalação coletiva, dois consultórios indiferenciados de acolhimento, estocagem e dispensação de medicamento, área de circulação, sala de observação, procedimentos e coletas; sala de atividades coletivas para agentes comunitários de Saúde (ACS), sala de vacinas, sala de curativos, consultório com sanitário anexo, deposito material de limpeza (DML) , sala de esterilização e guarda de materiais esterilizados, expurgo (local de armazenamento temporário de lixo hospitalar), almoxarifado, copa, banheiro para servidores, depósito de resíduos comuns, depósito de resíduos contaminados, depósito de resíduos recicláveis e área externa para embarque e desembarque de ambulância.

DATA DA LICITAÇÃO

A licitação ocorrerá na modalidade ‘TOMADA PREÇO’ e critério de julgamento ‘MENOR PREÇO’ . A abertura está agendada para o dia 01 de abril, de 2020, na Superintendência Municipal de Licitações (SML), que fica no segundo andar do complexo administrativo dr. Carpintero, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, setor Institucional. A superintendência atende de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

O edital na íntegra pode ser retirado na SML ou no site da Prefeitura de Ariquemes pelo www.ariquemes.ro.gov.br , no ícone ‘transparência’ – compras e licitações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3516-2021 ou via e-mail para cpl.pma@hotmail.com

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »