Prefeitura de Buritis constrói ponte em bate estaca e recupera estadas vicinais

Prefeitura de Buritis constrói ponte em bate estaca e recupera estadas vicinais

A Prefeitura do município de Buritis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), continua em ação constante garantindo o acesso do Homem do campo a cidade, levando serviços de patrolamento, encascalhamento, bota fora, construção e reparos geral de pontes nas linhas vicinais, que ligam a zona rural à cidade. O diretor de Obras do Município Gérlei Sacramento, vistoriou na tarde desta última sexta (19) na Linha C-50, no Projeto de Assentamento Rio Alto, onde está sendo feito uma reforma geral na ponte sobre o Rio Candeias, uma ponte em bate-estaca, numa extensão de 60 metros e na Linha Saracura.

 

Outra obra vistoriada pelo diretor está sendo realizada no quilômetro 31, no Rio Caveira, próximo a Base do SEDAM, de acordo com o diretor de obras, iniciaram o preparativo para construção de uma nova ponte que recebe diariamente um tráfego intenso de produtores rurais das proximidades, transportando derivados de lavouras e pecuária para a cidade. Gerlí disse também que, no Marco 16 da Linha Saracura, iniciou neste fim de semana um serviço de patrolamento, cascalhamento, limpeza das margens viária, construção e reparos geral de pontes dando melhorias em um trecho de 10 quilômetros facilitando o dia a dia dos moradores daquela localidade.

 

Os produtores e sócios da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Linha Saracura (ASPAUS), fizeram uma parceria com a Prefeitura e como forma de contrapartida fornece as refeições diárias aos servidores da SEMOSP, os trabalhos estão sendo acompanhado pelos tesoureiros da ASPAUS, Miguel Cirene e Emerson Littig.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *