Prefeitura de Buritis realiza II Miss e Mister melhor idade

Prefeitura de Buritis realiza II Miss e Mister melhor idade

A prefeitura de Buritis, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), realizou na noite desta última quinta-feira (29), nas dependências do CRAS, o II Miss e Mister melhor idade de Buritis. Onde o objetivo principal foi à realização de um momento de descontração à Melhor idade do Município.

Para o Vice-Prefeito Dico, o evento foi uma forma de valorizar e elevar a auto-estima da melhor idade de Buritis, onde mostraram seu carisma, simpatia e seu charme aos presentes. O evento Miss e Mister melhor idade etapa municipal, contou com vários participantes com idades acima de 60 anos. Após essa etapa os ganhadores irão representar Buritis na fase estadual, que acontecerá no dia 08 de junho na cidade de Vilhena. Na ocasião se consagrou campeões da etapa municipal 2014 foram; Maria Lopes e João Fernandes, foi condecorado ainda a Miss Simpatia Docelina Gomes e o Mister Simpatia Ataliba Leandro Moreira.

 

A composição da mesa contou com a presença do Vice Prefeito Oldeir Ferreira (Dico-PSDC), a Secretária de Assistência Social e Trabalho, Neuselice Caetano, a Presidenta da Associação dos Idoso, Elenir Oliveira, o Vereador Aurino de Lima-PSDB), o Vereador Adair José (Sorriso-PMDB), representando a SEMACELT, Meire Helem, o Mister 2013, Ismar Goulart e Miss 2013 Tereza Fick que passaram a faixa aos ganhadores do concurso.

 

Fonte:Assessoria

mister mister01 mister02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *