Prefeitura de Buritis Recebe do Governo do Estado ordem de serviço para construção de UNISP

mar 22 • Política • 1084 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeitura de Buritis Recebe do Governo do Estado ordem de serviço para construção de UNISP

O vice-prefeito do município de Buritis Odeir Ferreia (DICO), recebeu do governo do estado, na última Sexta-feira (21), a ordem de serviço no valor de R$1.480.000.00 (Um Milhão Quatrocentos e Oitenta Mil Reais), para a construção de uma UNISP (Unidades Integradas de Segurança Pública). A solenidade foi realizada na Escola Estadual Antônio Francisco Lisboa, em Cujubim.

 

O vice-prefeito agradeceu ao apoio que o Governo do estado tem dado ao município de Buritis, sobretudo agora na questão de segurança “Graças ao empenho que o governo do estado está fazendo para Buritis, estamos confiante que a polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros terão uma lugar seguro e estruturado para realizar os atendimentos em prol da população”, lembrou Dico.

 

A Unisp integrará as estruturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros num espaço moderno e com eficiência no atendimento em segurança. O secretário da Sesdec, Marcelo Bessa, lembrou que o governador já autorizou a implantação das patrulhas rurais que tem como objetivo reduzir os índices de violência no Vale do Jamari.

Fonte: Mateus Andrade (AI)

 

buritia vice prefeito 01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »