Prefeitura faz quinta convocação do processo seletivo de médicos e técnicos de enfermagem

Prefeitura faz quinta convocação do processo seletivo de médicos e técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), divulgou nesta quinta-feira (26), a quinta convocação para contratação temporária de médicos e técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo do edital n° 001/SEMSAU/2019.
Confira os candidatos aprovados para suprimento das vagas conforme relação a seguir:Médico Clinico Geral – urgência e emergência (DMAC)ERÊNDIRA LINHARES BATISTA BARBOSAMédico OrtopedistaDEOGENES DA CRUZ ROCHAMédico Ginecologista ObstetraHELLEN PEREIRA DANILUCCITécnicos de enfermagem – urgência e emergência (DMAC)SIRLENE REIS DE OLIVEIRAFATIMA MIRANDA BARRETO PRAZER Os convocados deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos, localizada na Prefeitura Municipal de Ariquemes/RO, Av. Tancredo Neves, 2166 – setor Institucional, CEP 76872-854, de posse da documentação solicitada NO EDITAL de convocação, no período de 26 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020.
Confira a convocação na íntegra no documento em anexo.
 Clique AQUI para acessar todos os editais de convocação.AnexosQUINTA CONVOCAÇÃO. (2).pdfPortal da TransparênciaLicitaçõesLeis, Atos e PublicaçõesEstrutura OrganizacionalIPEMALoginFacebookInícioHistória de AriquemesDados do MunicípioNotíciasEquipe de GovernoLeis, Atos e PublicaçõesEstrutura OrganizacionalDiário Oficial do MunicípioLicenciamento AmbientalOuvidoria (e-OUV)Editais e Concursos PúblicosPortal da TransparênciaPortal do CidadãoWebalunoNota Fiscal EletrônicaReceita OnlinePregõesLicitaçõesContrachequeE-mail InstitucionalDiário Escolar OnlineIPEMAAgenda CulturalGuia da CidadeLink para Publicações OficiaisInício ›Saúde – SEMSAU

Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *