Presidente da Assembleia e deputados se reúnem com conselheiros do Tribunal de Contas

Presidente da Assembleia e deputados se reúnem com conselheiros do Tribunal de Contas

Presidente da Assembleia afirma que a Casa de Leis está à disposição para discutir matérias de interesse do Estado…

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), se reuniu na tarde desta quarta-feira (25), em seu gabinete, com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, Edilson de Souza e Wilber Coimbra, junto com o procurador geral do Ministério Público de Contas (MPC), Adilson Moreira de Medeiros.

Acompanhado dos deputados estaduais José Lebrão (PTN), Ribamar Araújo (PT) e Adelino Follador (DEM), Maurão colocou a Casa à disposição do TCE para a discussão de matérias de interesse do Estado.

“A exemplo da legislatura passada, quando o Tribunal teve espaços para mostrar as matérias que seriam apreciadas nesta Casa aos parlamentares, tendo recebido toda a atenção e celeridade nos projetos, na atual não será diferente”, disse Maurão.

O conselheiro Edilson observou que foi o primeiro encontro de membros do TCE com o novo presidente da Casa e integrantes da atual legislatura.

Já o deputado Lebrão, 1º secretário da Assembleia, disse que a Casa de Leis continuará trabalhando sempre buscando o diálogo e o entendimento, para que haja celeridade na condução das matérias, sejam elas de interesse do TCE ou da sociedade. “Esse é o nosso compromisso”, disse Lebrão.

 

ALE/RO – DECOM – [ Eranildo Costa Luna ]

Foto: ALE/RO – DECOM – [Marisvaldo José]

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *