Recuperação de vicinais em Buritis garante transporte escolar e escoamento de produção

jun 11 • Política • 943 Visualizações • Nenhum comentário em Recuperação de vicinais em Buritis garante transporte escolar e escoamento de produção

Objetivando dar melhores condições aos moradores da zona rural, a prefeitura de Buritis, por meio da secretaria municipal de obras, está realizando a recuperação das estradas vicinais que interligam a zona rural à cidade. Após a estiada das chuvas, os trabalhos de recuperações estão a todo vapor. Esta semana a recuperação de mais uma linha foi concluída, essa na altura do travessão da linha denominada “Saracura” com a “Linha 01”, e deve se estender nas demais linhas nos próximos dias.

 

O Prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho-PMDB), falou o quanto é importante esta recuperação, pois os moradores da zona rural necessitam escoar seus produtos, seu leite e também garantir o transporte escolar dos alunos. “Essa recuperação que se inicia com a estiada, vai beneficiar e garantir aos moradores da zona rural a segurança de ir e vir até a cidade, seja em dias de sol ou chuva”. Assegurou o prefeito.

 

O secretário de Obras José de Jesus Furtuoso, disse que, os trabalhos devem se estender nos próximos dias, nas demais linhas do município. “Buritis tem uma das maiores quilometragens em vicinais no estado, são aproximadamente 2.300 KM (Dois Mil e Trezentos Quilômetros) de estradas a ser recuperadas, tendo em consideração a grande quantidades de chuvas que assolaram a região servidores da obras trabalham para garantir estradas de qualidade a população”. Pontuou o secretário.

 

Ainda de acordo com o secretário da pasta, além da recuperação de todas as linhas, deverão ser realizada, uma recuperação completa de travessões, ainda este ano. Garantiu o secretário.

Fonte:Assessoria/Mateus Andrade

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »