Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

nov 11 • Política • 238 Visualizações • Nenhum comentário em Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

Ao apresentar Projeto de Lei Ordinária (PLO), durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (SD), pede que seja declarada de Utilidade Pública a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Noroeste Brasileira (Adra-Noroeste), no município de Porto Velho.

O parlamentar justifica que a Adra é uma entidade sem fins lucrativos e possui sua matriz em Manaus, e há 20 anos foi instalada em Porto Velho com o objetivo de atender a juventude de baixa renda, proporcionando momentos de conhecimento, descontração e principalmente agregando valores morais e éticos a comunidade.

Além disso, a entidade oferece cursos de música, aulas de literatura e arte e tem em seu histórico vários outros projetos de inclusão social em andamento e muitos já implantados. “Esta entidade merece ser reconhecida por seus relevantes serviços prestados, não somente a comunidade de Porto Velho, mas a todo Estado de Rondônia”, frisou Alex Redano.

Fonte: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br