REPÓRTER ROSINALDO GUEDES RECEBE BILHETE COM AMEAÇA DE MORTE

jun 23 • Política • 335 Visualizações • Nenhum comentário em REPÓRTER ROSINALDO GUEDES RECEBE BILHETE COM AMEAÇA DE MORTE

No dia 26 de Janeiro deste ano, a irmã do apresentador, identificada como Jaqueline Guedes, foi brutalmente assassinada por pelo menos três homens. Entre os suspeitos, está o ex-marido da vítima e o tal “Pacheco”. Jaqueline foi morta à pauladas e teve as mãos amarradas para trás. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, por crianças que brincavam no por ali, no Bairro Cascalheira.

A polícia militar chegou a prender o ex-marido de Jaqueline, mas dias depois, o mesmo conseguiu a liberdade. Pacheco é identificado como o suspeito que teria dado os golpes que tiraram a vida da moça. Contra ele, existe um mandado de prisão em aberto e várias guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estão no seu encalço.

O BILHETE

Por volta das 7h30 do último sábado (21), o irmão da vítima teria ido até a caixa de correios de sua residência e encontrou em seu interior, um pedaço de folha de caderno, que continha a seguinte mensagem:

Ao olhar para a rua, viu em frente à sua casa, um veículo FIAT Pálio, de cor branca e placas HRL 0329, parado no local. Dentro do veículo estariam três homens, que ao verem o morador, conversavam entre si, dando a entender que aquele morador, era o alvo da ameaça de morte. Em pesquisa, fora constatado que o veículo Pálio é roubado

Com o bilhete em mãos, Rosinaldo Guedes foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), onde registrou um boletim de ocorrência por “ameaça dolosa”.

Fonte:News Rondônia

rosinaldo rosinaldo01 rosinaldo02

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »