Réveillon da Paz reúne 10 mil pessoas em Ariquemes

jan 2 • Notícias, Política • 1009 Visualizações • Nenhum comentário em Réveillon da Paz reúne 10 mil pessoas em Ariquemes

A noite da virada marcou a entrada do ano de 2014 com a presença de milhares de pessoas. O Réveillon da Paz, realizado no Espaço Alternativo, foi um evento diferenciado, onde a população de Ariquemes se divertiu e passou a virada de ano em uma grande festa.

 

Informações da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semust) estimam que um público entre 7 mil a 10 mil pessoas prestigiaram o evento que foi marcado com shows de bandas regionais, e pela tradicional queima de fogos, que durou mais de 15 minutos e abrilhantou o momento de entrada do ano de 2014.

 

Minutos antes de fazer a contagem regressiva para o ano novo, o prefeito de Ariquemes deixou sua mensagem ao público presente. “Que esta virada seja um marco histórico para todos nós. Que o ano de 2014 traga muita paz à nossa comunidade”, destacou agradecendo a presença das milhares de pessoas que prestigiaram o evento.

 

O presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) salientou que a expectativas foram alcançadas, onde através de um grande evento foram reunidas milhares de pessoas, que juntas proporcionaram ao Município de Ariquemes ter uma das mais belas festas do Estado de Rondônia. “Agradecemos ao público por terem buscado se divertir de forma ordeira marcando realmente a festa com paz, alegria e harmonia, garantindo o sucesso do réveillon”, agradece.

 

O Réveillon da Paz foi realizado com parcerias entre a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Rádio Verde Amazônia, Rádio Antena Hits FM, Associação Cultural Arco Íris, deputados Zequinha Araújo e Saulo Moreira.

 

 

A organização do Réveillon da Paz contou com o apoio do Ministério Público (MP), Polícia Militar (PM), Guarda Municipal Comunitária (GMC), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as demais secretarias municipais.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Márcio Bergmann

reveilon06 reveilon reveilon01 reveilon02 reveilon03 reveilon04 reveilon05 reveilon06 reveilon07

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »