RIO CRESPO: AO SOM DA BANDA TURNO DA NOITE MAIS DE 1200 PESSOAS PARTICIPAM DO RÉVEILLON NA PRAÇA MUNICIPAL

RIO CRESPO: AO SOM DA BANDA TURNO DA NOITE MAIS DE 1200 PESSOAS PARTICIPAM DO RÉVEILLON NA PRAÇA MUNICIPAL

Com um público de mais de 1200 pessoas, a praça municipal ficou lotada, e pelo segundo ano consecutivo, a prefeitura municipal de Rio Crespo com o apoio da Câmara municipal de vereadores, trás uma das melhores bandas do estado de Rondônia para animar o Réveillon  2015,estamos falando da “Banda Turno da Noite” que de acordo pesquisa popular ,a Banda foi a melhor dos Réveillons do Vale do Jamari.

Luzes, bailarinas, e som de qualidade não deixou nada  a desejar, a Banda Turno da Noite, cantou e encantou, e com  ritmos variados que foi desde a forró a marchinhas de carnaval levou o público ao delírio.

A queima de fogos  foi espetacular e impressionou a todos que aguardavam a chegada do ano novo, e com uma duração de 3 minutos e meio deixou os céus de Rio Crespo reluzentes.

De acordo o jovem  Sandro  que veio de outro município para participar da festa,parabenizou a qualidade do evento,e afirmou que sempre vai está presente em todos os Réveillon de Rio Crespo, disse ainda que para o  próximo ano fará uma caravana de amigos para participar da relevante festa.

O que mais chamou atenção dos visitantes foi a tranqüilidade e harmonia durante todo o evento, que não houve  nenhuma confusão que viesse gerar  transtorno durante a festa, que de acordo a policia militar que deu todo apoio na segurança  da festa não houve nenhuma ocorrência.

O prefeito Eudes de Sousa em seu discurso agradeceu a Deus pelas conquistas em 2014, ao público presente e a equipe organizadora do evento e  na oportunidade enfatizou a importância do mesmo  para o município, uma vez que faz parte do calendário festivo de Rio Crespo.

“Quero aqui desejar um feliz 2015 para todos, e que possamos festejar  com a paz e o amor em nossos  corações” finalizou o chefe do executivo.

Além do prefeito Eudes Estiveram  prestigiando o evento o vice  prefeito “Lezão” o secretário de Obras “Tonhão” a chefe de gabinete Cristina Leite, o vereador João Miguel, o vereador “Mimi” e secretária de Administração Silvana Gaviolli e a primeira dama Cassiane de Andrade.

 

Fonte: Assessoria

DSC_0002 DSC_0011 DSC_0012 DSC_0014 DSC_0016 DSC_0017 DSC_0018 DSC_0096 DSC_0796 DSC_0797 DSC_0798 DSC_0800 DSC_0818

DSC_0693 DSC_0698

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *