RIO CRESPO: MAIS DE MIL CRIANÇAS REUNIRAM NA PRAÇA MUNICIPAL PARA COMEMORAR SEU DIA

RIO CRESPO: MAIS DE MIL CRIANÇAS REUNIRAM NA PRAÇA MUNICIPAL  PARA COMEMORAR SEU DIA

Mais de mil crianças estiveram no evento em comemoração ao dia das crianças na praça municipal de Rio Crespo, festa como esta que acontece todos os anos e  vem melhorando sempre, que de acordo com os organizadores, tem recebido apoio total por parte da administração municipal.

As filas eram grandes, e todos ali esperavam degustar algodão doce, pipocas, balas, e picolés, e foi o que aconteceu.

A expectativa maior da garotada eram os brinquedos, onde o verdadeiro significado para as crianças em comemoração ao seu é sem duvidas ganhar  presentes, e com a distribuição de vários brinquedos todos foram agraciados  com lindos carrinhos,bonecas,bolas entre  outros.

O prefeito Eudes de Sousa esteve presente no evento, e em  seu discurso parabenizou as crianças pelo seu dia e também todas as secretarias que estiveram envolvidas para que o momento festivo viesse acontecer.

Conforme o executivo municipal evento como este sempre terá o apoio da prefeitura, uma vez que já é tradição no município “ nosso objetivo é de forma simples e humilde  trazer alegria para todas as crianças da nossa cidade” destacou o prefeito

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CRESPO

“ADMINISTRAÇÃO VIVER E CRESCER”

 

Fonte:Assessoria

DSC_0463 DSC_0464 DSC_0469 DSC_0470 DSC_0472 DSC_0474 DSC_0484 DSC_0508 DSC_0542 DSC_0661 DSC_0667 DSC_0673 DSC_0674 DSC_0700 DSC_0703

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *