Rio Crespo: PMDB mostra sua força politica em convenção para escolha do diretório municipal

 

Um grandioso evento aconteceu neste sábado (27)  na câmara municipal de Rio Crespo, onde reuniu dezenas de militantes do PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro, para formação do diretório municipal da Sigla, já visando as eleições municipais 2016.

O evento realizado teve a organização do presidente o partido local e Sandi  Calistro, ele que tem uma vasta experiência na politica, onde já foi deputado por e prefeito de Rio Crespo por dois mandatos.

Em um rápido bate papo com Sandi, ele afirmou que a politica está no sangue e que sempre participará do processo politico do município, uma vez que tem orgulho em fazer parte do maior partido politico do Brasil e que sempre teve uma história consolidada no país.

De acordo Sandi  o Brasil passa por uma crise jamais vista nos últimos anos, que não se trata somente de crise financeira e sim  politica e moral, trazendo desestabilidade em nível nacional.

 

Sandi afirmou que não irá participar de forma  individual na escolha dos pré-candidatos a prefeito e vice, as decisões serão  coletiva, onde terá a participação de todos os partidos da coligação.

“Jamais faremos acepções de partidos, temos que agregar, agora é a hora de nos fortalecermos e fazer o maior numero de vereadores da  coligação” disse Sandi.

 

O prefeito Eudes de Sousa ( PMDB) no uso da palavra cumprimentou o presidente do PMDB local, Sandi Calistro  e parabenizou os   organizadores pelo excelente evento, e declarou  está congratulado pela confiança recebida do governador Confúcio Moura, do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha Raupp, que ambos tem sido fortes parceiros do município.

 “Passamos por momentos de crise, mas não perdemos as esperanças por dias melhores, fizemos muito, mas podemos fazer muito mais, quero dizer aos presentes, que o  PMDB não faz nada sozinho, o PMDB é coletividade, e se o grupo achar que devo mais uma vez ser o representante do povo pelo partido, estou preparado para este desafio” concluiu Eudes.

 

O PMDB em Rio Crespo mostrou sua força partidária, uma vez que estiveram presentes oito presidentes de partidos, sendo eles o senhor Pedro da Ondina (SD) José Cordeiro(PTB) Jurandir ( PMN) Joaldo Gomes (PSB) Edcarlos Gobira ( PDT) Antonio Carlos ( PHS) Almi Rodrigues ( PCdoB) e Domiciano ( PP)  vereador Dim ( PMDB), vereador Mimi,( PSDC) e o presidente da câmara Lauro Vilas Boa ( PSD).

 

Cada representante de partido usou a palavra e durante seus discursos demonstraram interesse total em fazer parte do projeto peemedebista no município.

Houve também filiações partidárias, uma delas a do vereador João Miguel, que deixa o PSD, e migra para o PMDB, Maria Aparecida, Popular “Cidoca” a doutora Taís Almeida, e as jovens Suelen e Alessandra, que também filiaram no PMDB.

 

Fonte:Assessoria

DSC_0002 DSC_0003 DSC_0004 DSC_0009 DSC_0012 DSC_0017 DSC_0022 DSC_0024 DSC_0031 DSC_0033 DSC_0039 DSC_0040 DSC_1362 DSC_1370 DSC_1375 DSC_1381 DSC_1386 DSC_1399 DSC_1409 DSC_1415 DSC_1418 DSC_1425 DSC_1427 DSC_1429 DSC_1434 DSC_1435 DSC_1438

DSC_1357 DSC_1360 DSC_1393

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *