RIO CRESPO: Secretaria de Obras está empenhada na recuperação das estradas vicinais do município

RIO CRESPO: Secretaria de Obras  está empenhada  na recuperação das estradas vicinais do município

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município de Rio Crespo não param, a Prefeitura municipal em parceria com a Secretaria de Obras estão empenhados nos trabalhos das estradas vicinais.

São duas patrol, uma Pá carregadeira, e duas Caçambas, todos esses maquinários estão sendo utilizados na recuperação das  estradas.

Bueiros, cascalhamentos, e construção de pontes  são  ações que a Secretaria de Obras vem desenvolvendo, e desta forma deixará todas as estradas vicinais em boas condições de tráfego,garantindo  qualidade de vida para os produtores rurais, como também aos alunos que necessitam  do transporte escolar.

Conforme o secretário de Obras o popular “Tonhão” e o vice  prefeito Lezão, o objetivo da secretaria é dar o  suporte necessário  em todas as estradas do município,para que assim venha proporcionar livre acesso  aos agricultores na escoação de seus produtos.

“Não fazemos nada sozinhos, tudo envolve parcerias, estamos grato ao apoio recebido do prefeito Eudes de Sousa,que sempre tem dado suporte para que venhamos desenvolver nossos trabalhos de forma eficiente” Concluiu o Secretário

Fonte: Assessoria

01 02 03 04 05 06 07 08 09

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *