Rio Crespo:Câmara devolve mais de 88 mil para o municipio

jan 9 • Política • 1454 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo:Câmara devolve mais de 88 mil para o municipio

Um fato histórico aconteceu no município de Rio Crespo, que deste a existência do poder legislativo desta cidade nunca houve uma ação benéfica e  tão relevante quanto esta, em prol do município por parte da câmara de vereadores.

Economizando centavo, por centavo, o vereador João Miguel (PSD) no seu primeiro ano como presidente deste parlamento economizou R$  88.104,26 (Oitenta e oito mil e cento e quatro reais e vinte seis centavos), o que poderia ter investido na reforma do prédio da câmara, na compra de 2 carros populares ou até mesmo em uma caminhonete de luxo.

Pensando no desenvolvimento e crescimento do município, Miguel  devolveu todo este recurso ao executivo municipal, para que o prefeito   Eudes pudessem investir na regularização fundiária Urbana, que se arrasta a mais de 20 anos, onde já passou por varias administrações e  nunca resolveram o problema da população.

“Para mim é motivo de  orgulho,como  presidente desta casa, abrir mão de inúmeros benefícios a favor dos próprios companheiros vereadores para  resolver este tão esperado sonho, que parti de hoje, já não é mais sonho e sim uma realidade,a  “regularização fundiária”, que beneficiará centenas de famílias de Rio Crespo, que antes não tinham perspectiva de melhorias”Concluiu o vereador Miguel.

O prefeito Eudes  parabenizou a atitude do vereador Miguel pela iniciativa  tomada,uma vez que o acontecimento  se torna fato historico  para o município de Rio Crespo.

“Em breve os proprietários de lotes urbanos terá o privilegio de terem seus terrenos regularizados, o que também vai facilitar para todos, uma vez que poderá fazer financiamentos para construírem e até mesmo reformar suas casas” finalizou  o prefeito

Ressaltando que a devolução do recurso para o executivo municipal teve o apoio dos vereadores Guina,  Franscisa Meireles, Mimi,Roque, Jaime,Dinho , Lauro e José Calixto.

Além do prefeito Eudes e o presidente da câmara, estiveram presentes no ato simbólico da entrega do cheque,  a  chefe de gabinete, Cristina Leite, e o vice prefeito “Lezão”.

 

Fonte:Rondônia Manchete

cheque1 cheque2

cheque4

01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »