Saindo do Isolamento: Prefeitura de Buritis assume término da obra do INSS

Saindo do Isolamento: Prefeitura de Buritis assume término da obra do INSS

Na manhã desta quarta-feira (23.04), nas dependências do INSS do Município de Buritis, o Prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho Correa-PMDB), recebeu a visita técnica do engenheiro do INSS, Jorge Luiz onde feito uma averiguação da obra não concluída no Município de Buritis. A obra estava paralisada a mais de 3 anos e a empresa que deveria concluir os trabalhos desistiu da sua conclusão, tendo em vista que falta parte do acabamento para a sua finalização Prefeitura de Buritis juntamente com a Câmara de Vereadores firmaram uma parceria com o INSS para que a mesma possa ser concluída.

 

O chefe do executivo, Toninho Correa, disse que esse será um marco que garantirá o direito dos moradores de Buritis e região. “Com certeza, esta dívida do INSS com a População vai ser finalmente quitada, chega de deixar nossos idosos, pessoas enfermas e outras mais passarem pela dificuldade de terem que se locomoverem até Ariquemes para poderem receber seus benefícios, o povo já não aguentava mais isso”. Lembrou o prefeito. O prefeito lembrou da importante ajuda que o município teve, por parte do Vereador Diamante Negro, que diversas vezes cobrou em tribuna, a conclusão da obra que beneficiará todos e irá tirar Buritis das dependências de Ariquemes, agradeceu o prefeito.

 

O motivo da vinda do Engenheiro foi fruto da audiência realizada em Brasília com os deputados federais e vereadores juntamente com o Prefeito e o Presidente Nacional do INSS Lindolfo Neto de Oliveira Sales, onde ficou acordado que a Prefeitura tomasse frente da finalização para a tão sonhada inauguração da agencia em nosso Município. De acordo com o prefeito a entrega da obra acontecerá em breve, com isso todos os problemas que a população tem junto ao INSS serão resolvidos em Buritis.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *