Sala de espera de taxistas é inaugurada em Campo Novo

Sala de espera de taxistas é inaugurada em Campo Novo

No último sábado (16/12) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) inaugurou a sala de espera da Associação dos Taxistas de Campo Novo de Rondônia – ATCNR, obra construída com emenda parlamentar do deputado no valor R$ 40 mil.

 

Ao fazer o uso da palavra o deputado Adelino disse que continua a disposição para ajudar, “e ficou feliz em ver esta obra realizada, que proporcionará maior segurança e conforto aos passageiros, que às vezes ficam ao relento de madrugada esperando lotar o táxi e os taxistas que prestam o serviço terão tranquilidade, num ambiente de trabalho melhor”.
Para presidente da associação dos ATCNR, Francisco de Oliveira (o popular Frank), essa é conquista esperada há muitos anos pela associação, “o deputado Adelino tem sido parceiro, principalmente na luta pela regulamentação do transporte intermunicipal, a ele só temos agradecer pelo seu empenho em prol da nossa categoria”.

 

O prefeito municipal Oscimar Ferreira (PV) também agradeceu por mais uma obra, e disse que Adelino é o parlamentar que mais viabilizou recursos para Campo Novo e somando chega a quase um milhão de reais.

 

A vereadora Sueli (PMDB) relatou que Adelino é um deputado diferente, objetivo e que tem horado tudo que prometeu para Campo Novo. A também vereadora Kika disse estar feliz com mais esta obra, e que tem seu trabalho como vereadora se destacando porque o que pede ao deputado tem sempre sido atendida e a comunidade saberá reconhecer isso.

 

Uma das lideranças do município a  Maria do Socorros Braga, mais conhecida comoSocorro, parabenizou os taxistas por ter a primeira sala de espera de Rondônia e ao  deputado Adelino por viabilizar este recurso. Também esteve presente o vereador Sabá (PP).

 

Após a inauguração da sala de espera o deputado ainda participou da formatura do 3º ano da escola estadual 15 de outubro, e prestigiou o casamento de Jessica e Roberto.

 

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *