“Se quiser disputar a reeleição, Confúcio vai ter que melhorar”, diz Amir Lando

“Se quiser disputar a reeleição, Confúcio vai ter que melhorar”, diz Amir Lando

“Se quiser disputar a reeleição, Confúcio vai ter que melhorar”, diz Amir Lando

O deputado negou que esteja trabalhando contra a reeleição do governador Confúcio Moura, seu colega de partido.

100_0751Na manhã de ontem, o deputado federal Amir Lando (PMDB) esteve no gabinete do prefeito Zé Rover (PP), quando anunciou a liberação de recursos da União para Vilhena. O parlamentar disse que tem conseguido repassar aos municípios as emendas que haviam sido apresentadas por seu antecessor, Natan Donadon, que foi afastado do cargo após ser condenado pelo STF.

Em entrevista exclusiva ao FOLHA DO SUL ON LINE, o deputado negou que esteja trabalhando contra a reeleição do governador Confúcio Moura, seu colega de partido. A despeito de matérias publicadas na imprensa da capital, dando conta de que ele teria se juntado ao senador Valdir Raupp para torpedear as pretensões de Confúcio, Amir explicou: “Quem falou que não iria disputar  a reeleição foi o próprio governador. Eu só fiz um comentário sobre as declarações dele”.

Lando disse que, nos últimos dias, tem notado que Confúcio parece mais disposto a lutar pela reeleição, mas alerta: “Se quiser mesmo buscar um segundo mandato, ele vai ter que melhorar seu desempenho”, aconselhou, acrescentando que, caso o colega de legenda resolva mesmo ir às urnas para se manter no cargo, apoiará seu nome. “Não pense que isso é uma crítica. Eu disse a mesma coisa ao próprio governador, e pessoalmente!”

Em relação a si mesmo, o peemedebista disse que, embora esteja em condições eleitorais de concorrer ao Senado, onde já esteve por duas vezes, deve mesmo ir para a reeleição no ano que vem. “Devemos fazer uma composição com outros partido e, portanto, a única vaga para senador deverá ser ocupado por aliados”, avalia.

Fonte: Folha do Sul On Line

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *