Segurança em Alto Paraíso será debatida em Audiência pública com governador e população

Segurança em Alto Paraíso será debatida em Audiência pública com governador e população

 

Mateus Andrade

 

O prefeito de Alto Paraíso Marcos Aparecido Leghi (PMDB), visitou o governador Confúcio Moura na última quarta-feira (02), levou o anseio da população no que tange “segurança pública”. A visita do prefeito ao chefe do executivo estadual, atribui-se ao grande índice de criminalidade, roubo e assalto que tem ocorrido em Alto Paraíso. Para o prefeito a melhor maneira de se resolver isso é com uma audiência pública, onde a população vai expor ao governo do estado as angústias que passam.

 

Além do prefeito, estavam presentes os vereadores, Paulo Cézar Bergantin presidente da Câmara de vereadores e os vereadores José Oliveira de Lima e João Maria. O prefeito disse que essa é a hora da população comparecer, reivindicar ao chefe maior do estado seus direitos, previsto pela constituição Federal. “A população será avisada com antecedência sobre o dia da audiência pública, peço a todos que compareçam para expor ao governador e ao secretário de segurança, a real situação que passa Alto Paraíso”. Lembrou o prefeito.

 

O prefeito disse que, o governador assegurou que essa audiência pública sobre a segurança em Alto Paraíso é uma obrigação que o estado tem com a população. “Estamos confiantes que com essa audiência, na esperança de que o governo do estado traga para Alto Paraíso, a primeira delegacia de polícia Civil, com policiais, investigadores e delegados, para que os moradores de Alto Paraíso possam sentir mais seguros em seus lares, a paz precisa voltar a reinar em nossa cidade”. Ressaltou o prefeito.

 

A data da audiência vai ser comunicada ao prefeito, pela agenda do governador e divulgada com antecedência para que a população possa comparecer prestigiar e reivindicar o que lhe é de direito, a segurança pública.

 

Por:Mateus Andrade

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *