TRE rejeita recurso do PT e Carlos Magno é confirmado como vice de Jaqueline Cassol

TRE rejeita recurso do PT e Carlos Magno é confirmado como vice de Jaqueline Cassol

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), rejeitou o recurso de embargos de declaração, interposto pelo Partido dos Trabalhadores (PT), contra o deferimento do registro da candidatura de Carlos Magno (PP), como o candidato a vice-governador na coligação “O respeito está de volta” (PP, PPS, PR, PTC, PV e PROS), encabeçada por Jaqueline Cassol (PR).

A decisão do Tribunal ocorreu na sessão desta sexta-feira (15) e o nome de Magno está confirmado na chapa e faz campanha ao lado de Jaqueline Cassol, da candidata ao Senado Ivone Cassol (PP) e do senador Ivo Cassol (PP), entre outras lideranças, mostrando as propostas de quem vai trazer de volta o orgulho e devolver a autoestima ao rondoniense.

A decisão do pleno do TRE reafirma que Carlos Magno é ficha limpa, diferentemente do que alardeou adversários, que sabem da força da coligação e da credibilidade de suas lideranças junto ao eleitorado de Rondônia.

Diferente do que opositores e setores da mídia especulavam, a decisão do Tribunal pelo deferimento do registro da candidatura, não foi revista pela própria corte. Com isso, os juízes acompanharam o entendimento do relator do caso, Juiz Adolfo Theodoro Neto, rejeitaram a manobra jurídica patrocinada pelo PT e confirmaram Carlos Magno na disputa eleitoral.
Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *